terça-feira, 20 de abril de 2010

Um novo tempo vem...

Wow.... Faz um bom tempo que nao posto nada por aqui...
Mas enfim, to de volta e eh isso o que importa...rs

Bem, como todo ja sabem Drew e eu nos casamos dia 27 de marco, e desde entao estamos viajando pra tuuudo quanto eh canto, o que eh bom claro. Estamos agora em Seattle, ja que a empresa que ele trabalha fica aqui e ele esta fazendo o treinamento e conhecendo o produto para entao em maio nos mudarmos para China. No meio de tantas malas, passagens aereas, aeroportos e varios quartos de hotel, o que eu quero mesmo eh um cantinho pra chamar de meu. Chega de comidas de hoteis, restaurantes e etc, o que eu quero mesmo eh a minha casa, minha cama, meu guarda-roupa, e fazer a minha comidinha.
Tenho mais umas duas semanas ate que mudemos pra China, depois umas duas semanas ate assinarmos os papeis e fecharmos o apartamento... Eu quero tanto um cantinho meu, que to ate me esquecendo do fato de que vou morar pelo menos 2 anos la...Ai ai... isso eh assunto pra outro topico...

Amo voces
Beijim

Um comentário:

  1. Ellen, Deus sabe dos seus desejos e Ele nao se esquecera! Sooooooooo, China, hah?! Aqui, no Brasil ou na China, eu oro para que Deus esteja trazendo muito amor para voces dois e uma uniao inexplicavel! Bencaos upon bencaos pra voces! Beijocas

    ResponderExcluir