terça-feira, 24 de novembro de 2009

Thanksgiving.


Sim, o famoso e mais esperado feriado do ano esta chegando!!!

O Thanksgiving ou Dia de Acao de Gracas eh esperado ansiosamente e celebrado de uma maneira bem aconchegante com todos da familia ou ate mesmo entre amigos. Este e o momento de agradecer a Deus pelas bencaos tao especiais que ele nos trouxe e tem trazido diariamente. Alem de eu estar super feliz com o feriado, eu estou de folga por 4 dias... Um dos maiores motivos da minha felicidade! hahaha
Estou indo pra Milwaukee em Wisconsin amanha a noite e vou passar esses dias com a familia do Drew, alem de curtir o friozinho assistindo bastante filme, um chocolate quente e indo na academia pra nao engordar! haha
O melhor de tudo eh que na sexta feira apos o Thanksgiving, eles tem o que chamam de Black Friday, onde as lojas tem promocoes malucas de todos os tipos de produtos imaginaveis, como cameras digitais, computadores, tv de plasma, roupas e tantas outras coisas!!!!!
Tem sido muito interessante essa diferenca de estacoes... Aqui esta comecando o inverno enquanto no Brasil, o verao e as festas e o calor esta comecando... Sinto falta daquela sensacao de final de ano acabando mesmo, curtir o sol e o verao, as festas de final de ano, a praia e a bagunca... Por aqui eh quase o meio do ano escolar que comeca em Setembro, e folga mesmo somente pra Natal e Ano novo, e no dia 2 de janeiro as aulas continuam normalmente... Estranho ne??? Enquanto tento me acostumar com essa vida americana, vou relatando mais coisas pra voces!

Morrendo de saudades!!
Amo voces.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Poxa Éllen deve ser uma experiência e tanto poder conhecer uma nova cultura como vc está conhecendo. Aproveite ao máximo. Essa oportunidade que Deus está te dando poucos têm. Vc já está formada e namorando, logo logo vc vai ter a sua vida, a sua família... portanto não deixe de aprender e de aproveitar tudo mesmo hein!
    Quero seu skype pra podermos nos falar de graça ok?!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. O tão esperado feriado, que você dormiu o dia todo!
    ee belezaa! \o/ hahahaha

    ResponderExcluir