quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Canjinha basica na Saturday Night!

Ahhh gente que delicia!!!!
Cantar e cantar e cantaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!! ADOORO!!

Final de semana passado foi excelente com a Gina so arrasando no Karaoke bar. Eu tinha ate um videozinho, mas nem rolou porque era muito brega! haha
Enfim, Thanksgiving semana que vem finalmente! (Ueba!) Eu estava esperando por esse feriado nao so pelo fato de ficar 4 dias de folga (risos) mas porque depois do Natal, esse eh um dos mais importantes feriados por aqui alem de parecer ser muito especial e significativo. Depois conto mais pra voces.

Fica aii algumas fotinhos do karaoke e a musica "I wanna dance with somebody" que embalou meu sabado a noite! haha

Amooooooo muito!



Era tanta musica nessa lista que foi dificil encontrar uma que eu conseguisse cantar em ingles! haha Nao eh porque a gente mora aqui que sabe tudo ne? rs











E depois de esperar quase 1.30hs pra cantar uma musiquinha.... Eu finalmente me realizei e cantei na frente de todo aquele povo! rs














Zanzando na cidade em pleno comeco de inverno so se for pra tirar foto...rsrs Ahh essa alemazinha eh uma figurinha viu!!!! kk



Nenhum comentário:

Postar um comentário